"Quem ajuda a evangelização tem os mesmos méritos do evangelizador"

Paolo VI

4 motivos

para se tornar um padrinho:

1

Como padrinho, você ajuda na formação e manutenção dos consagrados que são enviados em missão e na formação de novos sacerdotes para a Igreja. Você pode ajudar jovens a descobrirem e viverem sua vocação!

2

Sua doação permite a distribuição de bolsas de estudos para jovens do Brasil e do mundo na Escola de Evangelização. As bolsas custeiam a alimentação, higiene pessoal, limpeza, entre outros itens. dos alunos pelo período de um ano.  Ajude a gerar mais bolsas de estudo para jovens e colaborar nesta profunda experiência com o Senhor!

3

Ajude a construir a nossa Escola! Nossa estrutura atual já não comporta nossos alunos e consagrados, precisamos de uma nova estrutura para acolher a todos. Seja padrinho e ajude nesta construção!

4

Sua doação se torna missão! Você pode ajudar na evangelização de muitos jovens e famílias que se encontram distantes da fé e que são alcançados através de nossas missões. Seja um evangelizador conosco! Ajude-nos na luta pela salvação das almas!

Providência

Por amor a Cristo pobre, vivemos o voto da pobreza. E a exemplo de São Francisco de Assis, baluarte da Comunidade, vivemos inteiramente da Providência de Deus através das doações. 
A generosidade dos nossos padrinhos e colaboradores ajudam em nossas despesas básicas, nos custos com a nossa saúde, alimentação, liturgia, transporte e na construção de uma nova estrutura que acolha os alunos e consagrados da Comunidade.

Esta providência do Senhor se manifesta através de pessoas como você, que trabalha, que tem uma família, que tem responsabilidades e que decidiram como a viúva do Evangelho, doar com todo o coração o que podem. Cada grão de areia se multiplica, pois Deus conhece as intenções dos corações generosos e são eles os instrumentos que fazem com que a obra se sustente, se fortaleça e se expanda até onde o Senhor deseja.  

"Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que dá com alegria."

II Coríntios, 9, 7

Como doar?

    Passo a passo pelo link:
  1. Escolha um valor mensal para doar.
  2. Esteja com seu cartão, documentos e celular em mãos.
  3. Abra o link e faça seu cadastro
    OBS: Ao escolher o débito automático pelos bancos Santander ou Caixa, além de preencher o link, será necessário a liberação do débito junto ao seu banco.
  4. Salve o nosso número: (38) 98405-9276 em seus contatos, nos mande a mensagem #maispalavraviva e fique por dentro das notícias de nossa Comunidade. Por este contato você também pode nos mandar o seu pedido de oração!

Para nos ajudar pela CEMIG ou EDP, entre em contato pelo e-mail: padrinhospalavraviva@gmail.com

 

Para nos ajudar por outros meios ou com outros tipos de doação entre em contato conosco: 

 (38) 99223-0383 - Allyson Reis
(11) 93777-1829 - Débora Novaes

Nossa gratidão

Com imensa gratidão, retribuímos a ajuda que recebemos através da nossa oração e vivendo com fidelidade a nossa consagração. Nós rezamos diariamente pelas necessidades dos nossos padrinhos e seus familiares e às quartas-feiras a Santa Missa é celebrada por esta intenção. Ao nos ajudar, cada padrinho se torna parte de nossa família e certamente o nosso desejo é recompensar tão generoso ato com o que temos de mais valioso: nossa oração. 

Através do site ou do seu afilhado você pode enviar suas intenções!  

Receba notícias sobre nossas missões, evangelização e sobre os jovens da escola no seu whatsapp.

Salve o nosso contato

(38) 984059276

nos envie a mensagem

#maispalavraviva

Receba notícias sobre nossas missões, evangelização e sobre os jovens da escola no seu whatsapp.

Salve o nosso contato

(38) 984059276

nos envie a mensagem

#maispalavraviva